Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com barrigão, Claudia Leitte apresenta pocket show interativo


Transmitido pelo Facebook, a apresentação teve interpretações especiais da loira

No melhor estilo "a casa é sua", Claudia Leitte abriu suas portas para os internautas nesta quinta-feira (27). A cantora, que está grávida do seu segundo pimpolho, mostrou que a indisposição passa longe do barrigão, apesar de ter passado boa parte do show sentadinha.

Da poltrona mesmo, a loira foi de interpretações emocionantes à dancinhas despojadas, do pop ao arrocha e das canções do seu novo CD, o "NegaLora", à Stevie Wonder.
Com um look comportado mas valorizando a silhueta de futura mamãe, Claudinha abriu a apresentação interativa - exibida online através do Facebook - ao som de "Bem Vindo Amor", canção escrita em homenagem ao marido, o empresário Márcio Pedreira.

"Antes de receber mais um presente de Deus, meu filho Rafael que pode chegar a qualquer momento, eu quis dar este presente pra vocês. Estou com saudade, muitas saudades", disse. "Falando sério", "Crime", "Lanterna dos Afogados" foram outras das músicas que rechearam o repertório do pocket show.
Interatividade
A apresentação da "NegaLora", no entanto, foi além da música. Online, Claudinha respondeu perguntas de diversos internautas. Sobre sua volta ao palco pós-maternidade, ela garantiu: "Minha cabeça não parou de funcionar. Vocês podem esperar o melhor de mim nessa volta, vou estar com tudo com fé em Deus", declarou.

"Estou ansiosa demais, louca pra ver a cara do menino, louca pra ver a cara de vocês sorrindo pra mim de novo e cheia de composições novas", antecipou aos "bolhas".

Apesar do sucesso da transmissão, a mamãe confessou que "cantar com esse barrigão é dificil pra caramba, o diafragma fica comprimidinho". Davi, no entanto, encarou com bastante naturalidade o show da loira, mesmo com o irmãozinho prestes a nascer - e apareceu por lá de pipoca na mão e tudo.

E ah, no fim do pocket show rolou ainda homenagem pra Jorginho (ele mesmo, o de Avenida Brasil): "É você que vai ficar chorando quando vir o Jorginho me agarrando" diziam os versos da música que, promete a cantora, ganha uma versão oficial rapidinho.
Fonte: Correio24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário