Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Falta pouco! Claudia Leitte mostra presentes para o filho

Cantora, que deve dar à luz neste mês, postou no Instagram algumas roupinhas que ganhou para o menino



       MEUS FILHOS TÊM 2 ESTRELAS NO PEITO!", ESCREVEU A CANTORA

Claudia Leitte mostrou em sua página no Instagram alguns presentinhos que ganhou para o filho Rafael, que deve nascer ainda este mês. A cantora, que já é mãe de Davi, de 3 anos, postou na rede social a foto de uma sunguinha colorida e de um tênis com o brasão do Esporte Clube Bahia, seu time de coração. "Meus filhos têm 2 estrelas no peito!", escreveu a cantora. "N posso me dizer "acostumada à fofuras como esta" da foto. Olha o tamanhico do troço! :-)."
Após o nascimento do bebê, Claudia ficará afastada dos palcos para se dedicar à maternidade até o mês de outubro. "Estou ansiosa para tudo, ver o rosto do menino, vocês na minha frente... Tem compositores do mundo inteiro fazendo músicas pra gente", afirmou a cantora em entrevista.
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário