Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Por meio de fotos, Claudia Leitte relembra momentos da juventude


''Mais de mim!'', escreveu a cantora na legenda de uma das fotos

"Mais uma relíquia. Meu aniversário de 18 anos! Lembro bem!"

Depois de mostrar alguns presentes que ganhou para o filho, Rafael, Claudia Leitte ficou nostálgica e publicou algumas fotos da juventude no Twitter, na noite desta segunda-feira (06).

Primeiro a cantora relembrou seus 18 anos ao lado da mãe. ''Mais uma relíquia. Meu aniversário de 18 anos! Lembro bem!", escreveu Claudia, que em seguida postou outra imagem um pouco mais nova. “Mais de mim! Eu devia ter uns 7 ou 8 nesta''.


''Mais de mim! Eu devia ter uns 7 ou 8 nesta''
Via: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário