Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

sábado, 7 de abril de 2012

Claudia Leitte deseja Feliz Páscoa no Twitter.






Entrando no clima de páscoa, o twitter da Claudia Leitte está todo personalizado, assim como você pode ver na foto acima. Inicialmente, a cantora deixou a seguinte mensagem:“Sabem… sexta-feira da paixão. Cristo deu a vida por nós. Eu sempre fico mais sensível! Assistir a um vídeo desses, ajuda a compreender o sacrifício de Jesus por nós. Ainda há amor puro. Amor ao próximo. Portanto, ainda há esperança e, apesar de injusto, ELE sabia disso! É… Há o amor… e eu acredito nele! :)



Páscoa é, sobretudo, Ressurreição de Cristo.”O q JESUS faria em meu lugar” é O CAMINHO. Seus mandamentos são A VERDADE! Seu Espírito é A VIDA! Boa semana Santa p/ tds! Eu terei 3 shows pra celebrar a alegria q sinto por acreditar piamente em DEUS e q Jesus é meu SALVADOR! Um cheiro”

Depois da meia noite, a cantora publicou uma montagem, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário