Grávida, a cantora não esconde que é uma manteiga derretida
“Sou uma mãe rígida, isso é fato. Davi tem horário para fazer as coisas. Mesmo de longe eu coordeno isso, mando mensagem para saber se tudo está os eixos porque sou disciplinada e organizada. Minha casa tem de funcionar assim. Mas, ao mesmo tempo sou manteiga, sensível. Eu me emociono com tudo! Quando eu boto ele de castigo eu choro escondida porque fico muito emotiva. Eu sinto uma dor absurda quando faço isso com Davi, mas tenho de brigar e repreendê-lo. Eu digo a ele ‘time out, Davi’ e ele senta durante uns três minutos para pensar, só levanta quando disser o que fez de errado e pedir desculpa pelo que fez.”
“Eu acho que a internet é uma terra que tem de se pisar com muito cuidado. É imprescindível colocar limites. Para uma mãe como eu, que trabalha muito, vai ser complicado. No meu caso, educo. Nunca pensei na idade que o deixarei sozinho na internet. Hoje ele mexe no meu celular, mexe nos aplicativos, abre, fecha, mexe em computador, sabe o que quer no Youtube... Não sei como vai ser mais pra frente, mas será uma abreviação do tempo que era antes.”
+CLAUDIA SE VESTE DE SUPER HEROÍNA PARA EDUCAR O FILHO
Falando sobre a gravidez, Claudinha afirmou que está se sentindo muito feliz e bonita em sua nova fase. Ela ressaltou que as pessoas ficam solícitas quando uma mulher está esperando por um bebê.
“Essa gravidez estou me sentindo bonita. Não sei se estou pesando mais ou menos, fazendo comparação com a outra gravidez. Eu noto que minhas feições estão diferentes, estou com mais bochecha, bunda, peito, mas me sinto feliz assim, me sinto gata. Acho que é tanto amor... As pessoas ficam mais solícitas com a mulher grávida e acho que isso dá um ‘up’. Todos lhe querem bem, as pessoas ajudam a sair do carro com mais carinho e cuidado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário