Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Claudia e Ivete irão cantar juntas "Por Causa de Você", de Jorge Ben Jor, e "Someone New", do grupo Eskobar, no The Voice deste domingo. Não perca!


As surpresas não param no The Voice Brasil! No próximo domingo, dia 18, o programa vai receber dois convidados especiais: Ivete Sangalo e Alexandre Pires. Os cantores farão shows ao vivo ao lado dos técnicos Claudia Leitte e Daniel, respectivamente.
Claudia Leitte e Ivete Sangalo vão misturar duas músicas na apresentação: "Por Causa de Você", de Jorge Ben Jor, e "Someone New", do grupo Eskobar. Já Daniel e Alexandre Pires farão um dueto ao som do sucesso sertanejo "Adoro Amar Você". 
No primeiro dia de semifinais, no último domingo, o técnico Lulu Santos subiu ao palco ao lado de Erasmos Carlos, e Carlinhos Brown cantou com a conterrânea Margareth Menezes.
Fique ligado e não perca as atrações especiais do próximo programa. O segundo dia de semifinais do The Voice Brasil começa às 15h20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário