Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Claudia Leitte conta novidades para o carnaval 2013 em entrevista coletiva



A cantora Claudia Leitte visitou nesta quinta-feira (1º) as instalações do hotel que terá os eu nome e será uma das suas novidades para o Carnaval 2013. A carioca, criada na Bahia recebeu a imprensa. De acordo com informações da assessoria da artista, o hotel temático possui andares inspirados em sucessos da cantora. Outro destaque anunciado é seu novo bloco, Largadinho, que sairá três dias no circuito Barra/Ondina, domingo, segunda e terça. 

“O bloco era um desejo meu antigo e deu tudo certo. Outro ponto alto do Carnaval, que acredito que vai trazer muito brilho para nossa festa, é o crescimento do meu camarote em Ondina. Ele está muito mais bonito, estou muito otimista e muito feliz. Agora, tem o meu hotel. Estou muito feliz, pois nunca imaginei que teria um hotel, é algo meio 'banco imobiliário'. Rs. Quando soube da possibilidade, fiquei muito feliz. Estou radiante! Meus fãs vão poder vir para cá, curtir a atmosfera do Carnaval, com conforto, meu hotel e meu camarote a disposição. É o pacote completo para a folia este ano!”, anunciou.


O hotel temático funcionará no Mercure Boulevard, na Avenida Tacredo Neves, no centro comercial da capital baiana.  A cantora ainda revelou que promoverá o Concurso Largadinho, para trazer um fã com acompanhante para Salvador, com tudo pago, direito a hotel, camarote e bloco. Para participar, o fã precisa gravar um vídeo dançando a coreografia de uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário