Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Claudia Leitte visita Hotel com seu nome em Salvador




Claudia Leitte visitou nesta quinta-feira, 1º, as instalações do hotel que terá seu nome em Salvador, na Bahia, uma das novidades da cantora para o carnaval. O endereço será temático, com decoração dos andares inspirados em sucessos de Claudia. Ela prometeu estar no seu empreendimento no sábado de folia. Durante conversa com a imprensa, a cantora falou ainda sobre seu novo bloco, Largadinho, que sairá três dias no circuito Barra/Ondina.

“O bloco era um desejo meu antigo e deu tudo certo. Outro ponto alto do Carnaval, que acredito que vai trazer muito brilho para nossa festa, é o crescimento do meu camarote em Ondina. Ele está muito mais bonito, estou muito otimista e muito feliz. Agora, tem o meu hotel. Estou muito feliz, pois nunca imaginei que teria um hotel, é algo meio 'banco imobiliário'", disse ela, aos risos

Via: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário