Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Claudia Leitte diz no Recife ter certeza de estar esperando um menino


Grávida, a cantora se apresentou no PE Music Festival na madrugada desta terça, 1º.

Grávida do segundo filho, Claudia Leitte se apresentou na madrugada desta terça-feira, 1º, no PE Music Festival, no Recife, que teve ainda como atrações Jota Quest e Capital Inicial.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, a cantora teria dito ter certeza de que espera um menino. "O ditado mais certo na vida é: Mãe sabe de tudo. Tenho certeza de que estou esperando um menino." Claudia já é mãe de Davi, seu primogênito com o marido, Márcio Pedreira.
Ainda de acordo com a assessoria do PE Music Festival, Claudia estaria com sete meses de gestação e teria engordado apenas cinco quilos até o momento. "Estou louca para comer acarajé e chocolates, mas estou o evitando tudo o que pode fazer mal para o bebê”, teria comentado a cantora no camarim.
"Antes de descobrir que estava gravida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco", teria dito Claudia, que fez um show no evento de três horas de duração.
Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)Via: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário