Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Estou disposta e radiante", diz Claudia Leitte, por meio de comunicado à imprensa



Claudia Leitte afirmou, por meio de um comunicado enviado à imprensa, “estar disposta e radiante” na sua gestação do segundo filho.

“Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no 6º mês e fazendo 3 apresentações por fim de semana, cheia de gás – como sempre – e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza (risos) Eu quero é dividir essa energia!”

A cantora se apresentou no PE Music Festival no domingo (29). No repertório, ela incluiu uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.

Claudia negou ainda os rumores de que teria diminuído o número de shows por conta de gestação. “Eu estou fazendo 10, 11 shows por mês, toda elétrica”, diz.

De acordo com a assessoria da cantora, ela tem dez shows confirmados para o mês de maio, além de duas apresentações acústicas de rádio e gravações de programas de TV nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário