Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Claudia Leitte tira foto produzida e mostra barriga



Cantora, que está grávida de seis meses, disse que "adorou" a imagem

   Reprodução
Claudia Leitte está cada vez mais radiante com a gravidez. Na noite desta terça-feira (15), a cantora resolveu mostrar para os seus fãs como está em seu sexto mês de gestação e postou uma foto, em que aparece com a barriga de fora. "Adorei, meu bebê", escreveu na legenda.

Ainda cumprindo a agenda de shows e fazendo participações em programas de TV, a cantora explicou de onde vem tanta energia. "Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante! Estou no 6º mês e fazendo 3 apresentações por fim de semana, cheia de gás - como sempre - e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza (risos) Eu quero é dividir essa energia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário