Bem vindos!!

Fã Clube Mania Leitte atento a todas noticias da cantora Claudia Leitte! FIQUEM A VONTADE COMPARTILHEM, COMENTEM DIVULGUEM A SEUS AMIGOS AS NOTICIAS DO DIA A DIA DE CL!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Claudia Leitte: ''Eu não fiz chá de bebê com o Davi e agora vou fazer. Quero receber presentes para doar''



Em entrevista via webcam para uma revista, cantora, grávida do segundo filho, contou aos fãs que não conegue ver mais os pés.

Claudia Leitte

Na noite da última terça-feira (15), Claudia Leitte foi a celebridade escolhida para estrear a nova ferramenta do Google +, o Hangouts On Air, programa que permite que o usuário transmita ao vivo suas conversas pela Internet e qualquer usuário pode acompanhar, seja pelo Google ou pelo YouTube.. Por quase 30 minutos, a cantora interagiu com os fãs em uma entrevista feira pela revista Crescer.

Durante o bate-papo, Claudia falou sobre o novo trabalho Nega Lôra, sobre a gravidez e sobre o filho mais velho, Davi. “Já não consigo enxergar meu pé! Na hora de trocar roupa no show está muito complicado. Estou chorando por tudo agora. Eu não fiz chá de bebê com o Davi e agora vou fazer e já estou sonhando com isso e choro quando penso. Quero receber presentes para doar, porque bebê perde tudo muito rápido e eu guardei muita coisa do Davi, então não preciso de nada. Queria abrir uma campanha para os meus fãs na internet para que eles se dividam em grupos para doar fraldas e eu doar isso. Vai ser um chá de bebê gigante”, explicou.

Sobre as mudanças da primeira para a segunda gestação, a cantora fala que o que mais mudou foi a mente. “Eu engordei a mesma coisa. As minhas feições de agora são as mesmas da primeira gestação, não mudei nada, a alimentação é parecida. O que mudou de uma gravidez para a outra foi a cabeça, agora estou mais tranquila.

Assista ao Hangout com Claudia Leitte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário